Welcome to My Website

Alerta: Cadê as Seguidoras (res)!

Postado por XXXXXXXXXXXXX terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Gente, já percebi que não é só o meu broguito que as seguidoras (res) estão sumindo!!!
Estou entrando no meu painel de blogs que acompanho e está tudo certo!
Gente, faça como eu:
pare de seguir e depois adicione novamente!!
tive que fazer em todos os blogs que acompanho tb!
Mesmo na mensagem falando para deixar de seguir, quando eu adicionava de novo aumentava um o número de seguidores!! espanto total!!

Como estou fazendo o sorteio, ( farei outros)
Releiam as regras por favor:

  • conheça as coleções (que são 7 até a gora) do trabalho realizado pela minha Tia
  • Deixe um comentário no post do sorteio, dizendo " Eu Vi a Coleção... (Crie um nome pra ela) e quero um gatinho! EX: " Eu vi a coleção 2 - rosa esplanada e quero um gatinho!
  • deixe nome e email no post junto a frase,
  • todos do Brasil podem participar,
  • para participar tem que ser seguidora do blog,( 124 comentários pra 60 seguidoras??????)
  • quem não seguir todas as regras será excluido o comentário,( se alguém que ganhar não for seguidora(o) realizarei outro sorteio)
  • é somente um comentário por pessoa!
  • serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 09/03/2009;
  • o sorteio será realizado segunda-feira dia 10/03/2009.
  • a sorteada será comunicada por email, caso não responda será realizado outro sorteio!.

    .Desculpe , tive que chamar a atenção.

  • .beijokas
    obs: quem nao conseguir postar no sorteio, me mande um email (natalieolim@yahoo.com.br) que depois incluo no sorteio