Welcome to My Website

concursos em blogs, estou surtando?!?!?!kkkkkk

Postado por XXXXXXXXXXXXX sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estava participando de um concurso no Blog da Pri, Shampoo com Laranja e cada vez é uma artista diferente!

Quem tá adorando isso é meu marido. Já os outros parentes acham que estou surtando!

Estou postando uma montagem de duas fotos que me inspirei para fazer os looks.
.
.
Eu ando surtando mesmo?!?!kkkkkk
.
Pois bem, acabei perdendo novamente. Para minha contagem essa é a 3ª vez que participo de concurso lá no blog e não ganho! Quero dizer só tô ganhando experiência. kkkk

.
.

.


E abaixo está a maquiagem (olhos) utilizada na performance!
.
.
.
.
.
.
Obs: nem tudo é só tristeza!
Se aprende vivendo que: não se perde tudo quando nos resta a família e a vida!
.
.
.
beijokas