Welcome to My Website

corte de cabelo: em um ano e meio 4 estilos

Postado por XXXXXXXXXXXXX terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Depois que ganhei minha filhota, deixei de ser mulher para virar mãe, como amamentei exclusivamente e em livre demanda até os 6 meses de vida dela, me sobrava tempo para dormir, tomar banho e fazer o pops!

.

Como não tinha tempo para escovar os cabelos optei por cortá-lo channel, era mais rápido para lavar e secar.

O cabelo foi crescendo e sem tempo para ir ao salão. fui deixando em corte reto mas deixando a franja crescer.

obs: Aquilo no pescoço é minha filhota!

.





Até que chegou o final do ano passado (2008) resolvi mudar o corte, pedi pro cabeleleiro : "quero uma tranformação, um corte moderno" - falar isso para um profissional de cabelos é a mesma coisas que dar um cheque em branco pra uma consumista. A primeira coisa que ele pegou foi uma navalha "- Meu Deus agora tô ferrada!"- pensei. Olha o resultado abaixo:

.




Agora está desse jeito, mas o que me incomoda é a franja. Não sei se deixo crescer ou se corto. Estou com muita dúvida!
.





.

.



O que vocês acham??



Boa Noite e


beijokas.