Welcome to My Website

Enchente: experiência desagradável

Postado por XXXXXXXXXXXXX sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pois é gente, quero compartilhar o que eu vivi hoje (sábado, 06/02/2009 às 17:00) !

Tive o desprazer de conhecer o que é enchente, senti tanto medo, minhas pernas ficaram amolecidas, depois que abri a porta da cozinha e vi a quantidade de àgua que vinha da rua e passava pelo quintal, muitas coisas das casas de vizinhos vieram parar no quintal( desde chinelos, potes e até uma cadeira) minha filha gritava: - olha a água!- meu marido desesperado quebrou o muro de casa que tem divisa com o córrego para que toda a água da rua escorresse para lá. Graças a Deus estamos bem, as coisas materiais a gente compra outras. Triste a gente fica e na hora bate uma angústia! Vejam o video, está meio assim tremido porque estava muito nervosa, não conseguia falar nada!

obs: depois eu conto mais detalhes ainda to meio abalada!

beijokas!!