Welcome to My Website

Sorteio relâmpago no Blog da Deisi!

Postado por XXXXXXXXXXXXX domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Deisi do blog Bah tri legal tche! Está fazendo um Sorteio relâmpago.

Confira:

"Pois é meu povo, hoje...domingueira...e eu resolvi fazer um sorteio relâmpago pra quem acompanha meu blog em pleno domingo!!!!

Dessa vez quem colabora com a gente é a Vult...não preciso explicar mais nada..sei que todas vocês conhecem e que acham suas maquiagens maravilhosas!!!!


O kit:

O kit tem uma necessaire, um pó iluminador e uma sombra cremosa...juro que estou morrendo de inveja de vocês, pois alguem vai levar esse kit tudo de bom pra casa!

Eu ainda não conheço as maquiagens da Vult, mas eles por enquanto só me mandaram esse kit pra sortear no blog, então vamos as regrinhas!

  • Ser seguidora do blog
  • mandar um email para: deisiremus@hotmail.com, colocando no assunto "Eu quero a minha necessaire Vult" no corpo do email não precisa escrever nada
  • mandar o email até segunda-feira 16/02 recebo os email até às 16:00, o resultado sairá no mesmo dia!"

Então o que está esperando! Símbora lá! E não deixe de visitar seu blog que é tudo de bom!
.
Boa Sorte e Beijokas!