Welcome to My Website

Participando do Desafio de Março do Trend Twins!!

Postado por XXXXXXXXXXXXX quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oieeee, gente eu tenho que para mim,
esse desafio foi muito estranho!!
.
Uma que eu não conseguia enviar,
depois descobri que a máquina, queimou meu filme, rsrsrs
depois tive que refazer a make, conclusão:
fiquei parecendo de alguma tribo indígina!!kkk
Vê lá no Trend Twins
.
Como já dizia o grito de guerra da escola:
"preto e vermelho sinal de guerra ...
é !#!#%¨¨#$#$ que estremece a terra!"
.


Afff! que cara é essa!!!

fiz uma listinha básica:

sombra vermelho da paleta de 120 cores
sombra branca cintilante da paleta 120
delineador preto duda molinos
rimel extreme volume Avon
base Avon
pó matte tracta
blush rosa Yes
corretivo neutro Payot

Gente pode opinar!

Ah! o baton é um chocolate da avon!!!

Beijokas