Welcome to My Website

Divulgação e recados!!!!

Postado por XXXXXXXXXXXXX terça-feira, 31 de março de 2009

Sorteio no Blog Shampoo com Laranja, " Hum .... Cheirinho de maracujá!"

Quer ganhar :

1 Perfume para roupas e lençóis
1 Sabonete artesanal em barra
1 sabonete líquido
1 hidratante corporal
1 hidratante corporal miniatura (para você levar seu cheirinho de maracujá onde for)
1 óleo bifásico
1 shampoo para uso diário
1 condicionador hidratante

*Kit totalizando o valor de R$101,50


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!!!!



-----------------------------------------------------------------------------------


Para comemorar os 30.000 acessos no Blog Mamãe quero ser Chic!


Vai sortear entre as leitoras o livro: Mulheres corajosas sempre vencem.

Clique na imagem para saber mais!!!

Gente, eu estava com problemas no computador

perdi uns posts, estou dizendo isso porque se alguém colocou algo para eu postar e não o fiz, não foi com intenção.

quem quiser que eu anuncio pode deixar um recado ou email!!!

me perdoe se esqueci de alguém, pode me lembrar!!

beijokas