Welcome to My Website

Se fosse concurso cultural eu estava frita!!!!!!!!!!!!!

Postado por XXXXXXXXXXXXX sexta-feira, 6 de março de 2009


As melhores frases do sorteio do meu blog:


Não basta ter beleza, o produto tem que ter qualidade, só assim eu ganho um contorno natural, sem deixar de ser sensual. (Vanessa Dourado)



Deus não me fez multi cores, por isso adoro maquiagem. Não me colocou no céus, mais me deu brilho para na terra ser estrela.quando nasci não ganhei uma coroa para por na na cabeça mais juizo para com responsabilidade e qualidade eu realçar minha beleza. ( Aninha)


CINTILANTE me deito, com LÁBIOS feiosos me levanto, GANHAR um PRODUTO para levantar meu make seria uma sorte e tanto!( Alessandra Marques)


Todas as mulheres tem um brilho natural, sem exceção, mas é unânime entre as fêmeas que uma maquiagem de qualidade as tornem arrasadoramente lindas. (Fabíola Ferreira)


Quem tenta possuir uma flor,vira sua BELEZA murchando.Mas quem apenas olhar uma flor,permanecera com ela BRILHANDO.Vocês es LINDA e nunca sera minha..por isso terei você em meu CORPO tatuando . (Menina Moça)


Quero agradecer de coração todas e todos que estão participando dos sorteios(gatinho e pincéis)

e que as inscrições continuam!!

.

Aos Blogs quero dizer que o que precisarem de mim , podem contar. Esse mundo dos blogs tem muita competividade, mas percebi que temos ótimas blogueiras de coração e de TUDO!!

não sei como não conheci vocês antes!!!

.

.

OBS: Quem quiser que eu anuncie sorteios e concursos pode me dar um alô ou em comentário ou por email natalieolim@yahoo.com.br

ficarei feliz em colaborar!!

.

Beijokas