Welcome to My Website

Selinho "olha que blog maneiro!"

Postado por XXXXXXXXXXXXX sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Fui premiada com meu primeiro selinho e a Natie do blog Na Telha me indicou . Obrigada por me indicar. Gosto mais ainda dos seus comentários.



Regras do selinho:

1 - Exiba a imagem do selo 'Olha Que Blog Maneiro' que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B !


Eu indico os blogs:



E agora é só ficar na torcida. E se tudo der certo. Ganhar a caritura e correr para o abraço.
=**

beijokas